quinta-feira, 19 de abril de 2012

Concurso Cultural Biogénesis-Bagó


REGULAMENTO

O concurso cultural “O campo é a nossa vida”, promovido pela BIOGÉNESIS-BAGÓ SAÚDE ANIMAL LTDA., localizada na Avenida Manoel Ribas, 985, 5º andar, Bairro Mercês, CEP 80810-000, Curitiba, Paraná, inscrita no CNPJ 02.624.190/0001-43, aqui denominado PROMOTOR, será realizado no período de 14 de março de 2012 a 30 de maio de 2012, e regulado nos termos dos dispositivos que se seguem:

VISÃO GERAL DO CONCURSO

1.1. O CONCURSO “O campo é a nossa vida” tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, visando a promoção da criatividade dos PARTICIPANTES, incentivada por ações recreativas estimuladas pelos exemplos dos PARTICIPANTES do certame.
1.2. Poderão participar do certame profissionais de setor agropecuário, divididos em duas categorias, PROFISSIONAL e PECUARISTA, maiores de 18 anos, de qualquer nacionalidade e residente em qualquer estado brasileiro, mediante postagem de uma foto no Facebook, no mural do perfil próprio, com a seguinte legenda “O campo é a nossa vida Biogénesis-Bagó”, mencionando a fanpage da Biogénesis-Bagó, cujo endereço é www.facebook.com/biogenesisbago, no período de 14 de março de 2012 a 14 de maio de 2012, desde que concorde com as condições estabelecidas no presente Regulamento.
1.2.1. Dentro da categoria PROFISSIONAL, se encaixam médicos veterinários com formação ou estudantes de medicina veterinária, zootecnistas com formação ou estudantes de zootecnia, agrônomos com formação ou estudantes de agronomia, graduados ou técnicos e também profissionais do comércio especializado.
1.2.2. Na categoria PECUARISTA, se encaixam os profissionais do setor agropecuário, como proprietários de fazendas, seus gerentes e demais funcionários.
1.3. Poderá se inscrever e participar grupo de pessoas, porém representado pela pessoa que postou a foto, a quem será entregue o prêmio, se vencedor.
1.4. As informações prestadas pelo PARTICIPANTE no decorrer do CONCURSO devem ser absolutamente verdadeiras.
1.5. A imprecisão ou falsidade da informação implicará na exclusão do PARTICIPANTE, mesmo que vencedor no certame.
1.6. A participação no concurso “O campo é a nossa vida” não está condicionada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço da BIOGÉNESIS-BAGÓ, nos termos do artigo 30 do Decreto n.º 70.951/72, tampouco acarretará qualquer obrigação financeira na compra de produtos ou vínculo trabalhista aos contemplados.
1.7. Não poderão se inscrever ou participar do CONCURSO: empregados, sócios, diretores ou prepostos do PROMOTOR, da agência de comunicação ZYB COMUNICAÇÃO LTDA ME. nem, tampouco, parentes em até segundo grau, cônjuges e afins daqueles. Igualmente, os empregados de empresas prestadoras de serviços terceirizados ou representantes do PROMOTOR, bem como empregados temporários e freelancers que eventualmente prestem serviços para o mesmo.
1.8. O PROMOTOR obriga-se ao sigilo absoluto das informações prestadas pelos PARTICIPANTES, que não serão cedidas a terceiros ou utilizadas, senão para eventuais correspondências promocionais do PROMOTOR para o PARTICIPANTE inscrito.
1.9. A participação no CONCURSO se dará mediante postagem de uma foto no Facebook, no mural do perfil do participante, com a seguinte legenda “O campo é a nossa vida Biogénesis-Bagó”, mencionando a fanpage do PROMOTOR (www.facebook.com/biogenesisbago), de autoria própria, com resolução mínima, que represente de maneira criativa, a campanha publicitária do PROMOTOR, titulada como “O campo é a nossa vida”.
1.10. As fotos vencedoras no certame serão divulgadas no álbum de fotos no Facebook (www.facebook.com/biogenesisbago) por tempo indeterminado, a exclusivo arbítrio do PROMOTOR, mantendo sempre a sua originalidade, inclusive, o crédito.
1.11. A postagem da foto pelo PARTICIPANTE exclusivamente no Facebook, mencionando o nome do PROMOTOR na legenda da foto (www.facebook.com/biogenesisbago) implicará na aceitação das regras contidas no presente regulamento e na cessão dos direitos autorais e de imagens do PARTICIPANTE exclusivamente para o PROMOTOR, que poderá utilizar o seu conteúdo em suas campanhas publicitárias.
1.12. Será da exclusiva responsabilidade dos PARTICIPANTES o conteúdo da foto postada, respondendo pessoalmente por eventual violação de direitos de terceiros e pelos danos que a mesma venha a causar, assim como por infração penal que cometer.
1.13. Os vencedores do certame serão escolhidos pelos internautas e pela Comissão Julgadora de conformidade com os dispositivos do presente REGULAMENTO.

MECÂNICA DO CONCURSO

2.1. Para participar do presente CONCURSO CULTURAL o interessado deverá postar uma foto no Facebook pessoal, relacionado à categoria que pertence, PROFISSIONAL ou PECUARISTA, no mural ou álbum de fotos, com a seguinte legenda “O campo é a nossa vida Biogénesis-Bagó”, mencionando a fanpage do PROMOTOR (www.facebook.com/biogenesisbago). A imagem deve ser de autoria própria, com resolução mínima, que represente de maneira criativa, a campanha publicitária do PROMOTOR, titulada como “O campo é a nossa vida”, responsabilizando-se pela veracidade e eventual necessidade de apresentação dos documentos comprobatórios respectivos.
2.1.1 Para mencionar a fanpage do PROMOTOR é preciso curtir endereço www.facebook.com/biogenesisbago.
2.2. Os interessados em participar do presente CONCURSO deverão postar suas respectivas fotos, exclusivamente, no perfil pessoalno período de 14 de março de 2012 a 14 de maio de 2012. A postagem de fotos eventualmente realizada após a data limite (14/05/2012) não será considerada, nos termos do presente REGULAMENTO.
2.3. Após encerrado o prazo da postagem dos fotos pelos PARTICIPANTES, a COMISSÃO ORGANIZADORA procederá a qualificação das imagens e as 05 (cinco) fotos consideradas mais
criativas, em cada categorias, escolhidas pela COMISSÃO JULGADORA, serão disponibilizadas exclusivamente no endereço www.facebook.com/biogenesisbago  em dois álbuns de fotos diferentes: um para a CATEGORIA PROFISSIONAL, titulado como “Categoria Profissional – Promoção O campo é a nossa vida” e outro para a CATEGORIA PECUARISTA, titulado como “Categoria Pecuarista – Promoção O campo é a nossa vida”, no período de 14 de maio de 2012 a 28 de maio de 2012 a para apreciação e votação dos internautas.
2.4. No período de 28 de maio de 2012 a 30 de maio de 2012, a COMISSÃO JULGADORA escolherá, dentre as 03 (três) fotos mais votadas (com mais likes) pelos internautas em cada categoria, a mais criativa e relacionada à campanha publicitária do PROMOTOR. As duas fotos escolhidas, uma em cada categoria, serão consideradas as vencedoras do CONCURSO.
2.4.1 Não necessariamente a foto com mais votada (com mais likes) em cada categoria será o vencedor do concurso.
2.5. No dia 30 de maio de 2012 a COMISSÃO ORGANIZADORA divulgará no sitewww.facebook.com/biogenesisbago e demais sites do PROMOTOR os dois vencedores do CONCURSO, escolhidos pela COMISSÃO JULGADORA.
2.6. O PARTICIPANTE vencedor em cada categoria deverá encaminhar pelos Correios para o endereço contido no início deste certame, ou via e-mails para o endereço midiasdigitais@biogenesisbago.com, no período de 30 de maio de 2012 a 11 de junho de 2012, os documentos comprobatórios das informações por eles prestadas quando de suas respectivas inscrições, sob pena de desclassificação, nos termos do presente REGULAMENTO.

COMISSÃO ORGANIZADORA E COMISSÃO JULGADORA

3.1. A COMISSÃO ORGANIZADORA do CONCURSO será formada por 10 (dez) prepostos do PROMOTOR e 03 (três) prepostos da agência de comunicação ZYB Comunicação Ltda ME.
3.2. A COMISSÃO ORGANIZADORA receberá as fotos dos PARTICIPANTES e procederá a qualificação das imagens.
3.3. Dentre as 03 (três) fotos mais votadas (com mais likes) pelos internautas, a COMISSÃO JULGADORA escolherá o grande vencedor do CONCURSO em cada categoria.
3.4. A COMISSÃO ORGANIZADORA disponibilizará os links das fotos selecionadas à COMISSÃO JULGADORA; contabilizará os votos (likes) dos internautas e os votos da Comissão Julgadora; e anunciará e divulgará os nomes dos PARTICIPANTES vencedores e as respectivas fotos escolhidas. A COMISSÃO ORGANIZADORA esclarecerá quaisquer dúvidas e controvérsias que surjam em virtude do CONCURSO.
3.5. As decisões da COMISSÃO ORGANIZADORA e da COMISSÃO JULGADORA são soberanas e irrecorríveis, baseadas em critérios próprios e pessoais, e não necessitam de justificativas, assim como independem de comunicação prévia aos PARTICIPANTES.

DA SELEÇÃO E ESCOLHA DAS FOTOS CONCORRENTES

4.1. Será excluído do CONCURSO, sem necessidade de justificativa ou comunicação, a foto que contenha imagem e/ou menção que faça referência a qualquer empresa, marca e/ou produto; assim como a que contrarie os valores morais e os bons costumes ou denigra a imagem do PROMOTOR.
4.2. Os PARTICIPANTES titulares das 03 (três) fotos mais votadas (com mais likes) pelos internautas em cada categoria serão considerados vencedores do CONCURSO e farão jus à premiação disposta nos itens 5.1 e 5.8 deste Regulamento.
4.3. A COMISSÃO JULGADORA, por seus próprios membros, avaliará e escolherá, dentre as 03 fotos mais votadas (com mais likes) pelos internautas, em cada categoria, a foto que for considerada a mais criativa cujo titular participante receberá o prêmio maior estabelecido no item 5.1 do presente Regulamento.
4.4. O PARTICIPANTE vencedor em cada categoria deverá encaminhar via Correios para o endereço contido no início deste certame, ou via e-mail para o endereço midiasdigitais@biogenesisbago.com, no período de 30 de maio de 2012 a 11 de junho de 2012, os documentos comprobatórios das informações prestadas na inscrição, incluindo documento de identificação pessoal, como cópia do diploma de graduação e técnico na área desejada, cópia da declaração de matrícula do curso ou comprovação de vínculo empregatício para a CATEGORIA PROFISSIONAL ou declarações e comprovantes de vínculo com o setor agropecuário para a CATEGORIA PECUARISTA.
4.5. Caso os documentos comprobatórios das informações prestadas pelo VENCEDOR de cada categoria não sejam encaminhados ao PROMOTOR, no prazo estipulado no item anterior, o PROMOTOR o desclassificará e convocará o classificado em 2° lugar para apresentar seus respectivos documentos, e assim sucessivamente.
4.6. A ausência de envio dos documentos do PARTICIPANTE vencedor em cada categoria dentro do prazo estabelecido no item supra, significará a sua renúncia ao prêmio e fará perecer o seu direito de reclamá-lo, sem prejuízo do direito do PROMOTOR de veicular a foto vencedora no certame, conforme estabelecido no presente regulamento.
4.7. As fotos vencedoras no certame poderão ser veiculadas no site do PROMOTOR e/ou sites de redes sociais, por tempo indeterminado.
4.8. A eventual exclusão da foto de site de rede social por decisão de sua gestora não gerará qualquer consequência ao PROMOTOR.

PREMIAÇÃO

5.1. Cada PARTICIPANTE titular da foto escolhida pela COMISSÃO JULGADORA, seja na CATEGORIA PROFISSIONAL ou CATEGORIA PECUARISTA, entre as 03 (três) mais votadas (com mais likes), ganhará como prêmio 01 (uma) viagem para Buenos Aires e a Exposição Rural de Palermo com direito à 01 (um) acompanhante, incluindo passagem aérea, translado do Aeroporto Internacional de Ezeiza, 04 (quatro) diárias de hospedagem em hotel categoria turismo a ser definido pela equipe da Biogénesis-Bagó em Buenos Aires com alimentação regular durante todo o período, incluindo, em um dos dias, um café da manhã com a presença de alguns integrantes da Biogénesis-Bagó. Cada PARTICIPANTE vencedor de ambas categorias deverá viajar junto no mesmo voo e permanecerem no mesmo período. Os premiados em primeiro lugar em cada categoria ganharão além da viagem, 01 (um) kit Biogénesis-Bagó, destrito no item 5.9.1.
5.2.1. A hospedagem no hotel categoria turismo a ser definido pela equipe da Biogénesis-Bagó incluirá café da manhã, almoço e jantar para 02 (duas) pessoas, servidos no restaurante do hotel. Cada PARTICIPANTE vencedor em sua categoria será hospedado em um quarto duplo.
5.2.2. O PROMOTOR custeará o traslado (transfer) para o PARTICIPANTE vencedor e seu acompanhante, em ambas categorias, do Aeroporto Internacional de Ezeiza (Buenos Aires/AR) ao hotel e demais locais de atrações, também à Exposição Rural de Palermo (Palermo/AR).
5.3. Caso o VENCEDOR resida em cidade sem aeroporto, o mesmo assumirá integralmente os custos com a viagem até um aeroporto mais próximo.
5.3.1. O PROMOTOR não custeará o deslocamento dos PARTICIPANTES vencedores de sua residência para o aeroporto; nem, tampouco, deste à respectiva residência, no retorno.
5.4. Todas e quaisquer outras despesas não descritas anteriormente não serão custeadas pelo PROMOTOR. Inclusive gorjetas, taxas de serviço, excursões/passeios, lanches, bebidas, telefonemas, lavanderia, excesso de bagagem, compras, taxas/impostos, despesas médicas etc.
5.5. A data da viagem dos PARTICIPANTES vencedores será escolhida pelo PROMOTOR, com base no calendário da Exposição Rural de Palermo 2012, que acontece de 19 de julho de 2012 a 31 de julho de 2012, em Palermo (AR).
5.6. Depois de informada a data do início do usufruto do prêmio, a mesma somente poderá ser alterada nas hipóteses de caso fortuito e/ou força maior que impossibilitem a realização da viagem na data informada, a critério do PROMOTOR, não gerando para este qualquer reparação civil de eventuais danos.
5.7. Os PARTICIPANTES vencedores das fotos escolhidas pela COMISSÃO JULGADORA deverá providenciar, às suas expensas, toda documentação pessoal necessária à viagem, assim como passaporte ou RG com emissão até 10 anos e, caso deseje, também às suas expensas, seguro
de viagem, seguro contra acidentes pessoais, seguro bagagem, seguro saúde, seguro de vida etc.
5.8. O segundo lugar em cada categoria será escolhido pela COMISSÃO JULGADORA ganhará um kit Biogénesis-Bagó e uma pistola Hoppner. 
5.9. O terceiro lugar em cada categoria ganhará um kit Biogénesis-Bagó.
5.9.1 O kit Biogénesis-Bagó contém 01 (uma) mochila exclusiva para notebook e 01 (uma) camiseta.
5.10. O prêmio não poderá ser cedido ou transferido a terceiros ou convertido ou substituído por dinheiro ou trocado por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.

DAS CESSÕES E AUTORIZAÇÕES DOS DIREITOS AUTORAIS E INERENTES ÀS IMAGENS DOS PARTICIPANTES

6.1. Os PARTICIPANTES autorizam, sem contrapartida financeira, ao PROMOTOR utilizar-se de seu nome, imagem e voz, em fotos, cartazes, filmes, bem como em qualquer tipo de mídia, assim como a utilização de vídeos promocionais para a divulgação da conquista do prêmio, e, também, na divulgação do concurso cultural, em publicidade do PROMOTOR, pelo período indefinido a partir da divulgação do vencedor. O PROMOTOR poderá publicar em sites de que tenha domínio, a imagem, voz, foto e nome dos PARTICIPANTES, entretanto, não terá qualquer responsabilidade pelo uso indevido e/ou abusivo do referido material por terceiros que utilizarem os mesmos, seja durante ou após o término do CONCURSO.
6.2. Quanto aos direitos autorais das fotos enviadas por meio de links para participação neste CONCURSO, os PARTICIPANTES cedem os mesmos para o PROMOTOR, em caráter definitivo, sem custos financeiros, podendo o PROMOTOR utilizá-los como melhor lhe aproveitar, em todos e quaisquer meios midiáticos que o mesmo achar necessários.
6.3. O PROMOTOR poderá produzir material de vídeos, fotos e texto, da entrega dos prêmios e poderá utilizar o mesmo, posteriormente, da maneira que pretender.

EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADES DO PROMOTOR

7.1. Fica desde já estabelecido para os PARTICIPANTES e a terceiros que o PROMOTOR se exime de qualquer responsabilidade quanto a:
I) Impossibilidade de acesso ao site veiculador deste CONCURSO, e demais que possam vir a ser utilizados para a perfeita participação no mesmo, ou falha de funcionamento ou comunicação com o mesmo decorrente de:
a) Quaisquer defeitos ou inadequação dos equipamentos utilizados para acessar os sites aludidos acima, incluindo, mas não se limitando, aos softwares, hardwares, sistemas de processamento e quaisquer conexões de rede;
b) Inabilidade do usuário para operação dos seus equipamentos;
c) Falhas na Rede Mundial de Computadores (Internet) e Provedores, ou de telefonia celular;
II) Falhas nos sistemas, softwares e/ou hardwares do PROMOTOR;
III) Caso fortuito ou força maior;
IV) Quaisquer prejuízos causados por gravação realizada pelos usuários (download) para os seus equipamentos próprios, de quaisquer arquivos eletrônicos existentes ou disponibilizados no siteveiculador do concurso e demais sites utilizados pelos PARTICIPANTES para participação neste CONCURSO, quer pelo PROMOTOR, quer por outros PARTICIPANTES ou por terceiros;
V) Quaisquer prejuízos advindos aos PARTICIPANTES pela utilização indevida e/ou dolosa por terceiros, de quaisquer materiais, incluindo, mas não se limitando, às fotos aludidas neste documento, dados pessoais ou cadastrais, porventura fornecidos por aqueles, que forem veiculados, ou não, nosite veiculador do CONCURSO ou sites de terceiros, na forma
descrita e prevista no presente REGULAMENTO;
VI) Quaisquer prejuízos decorrentes da utilização indevida de dados dos PARTICIPANTES por terceiros;
VII) Ao material enviado para participação neste CONCURSO, quer civil ou criminalmente, incluindo, mas não se limitando a foto, vídeo, ou objeto visual, auditivo ou textual inserido no site veiculador do concurso por PARTICIPANTES, que são de inteira responsabilidade de quem os remeteu para o PROMOTOR ou para participação do presente CONCURSO;
VIII) Por atos de má-fé de terceiros que invadam o programa do site veiculador do concurso, tais comohackers ou crackers, e acessem os dados cadastrais e pessoais porventura fornecidos pelos PARTICIPANTES e se utilizem ilicitamente dos mesmos para quaisquer fins. O PROMOTOR declara ter os cuidados razoáveis para evitar a invasão de sistema pertencente ao mesmo, mas não se responsabiliza e não pode se responsabilizar pela inviolabilidade do mesmo e de sistemas terceiros que não pertençam ao mesmo;
IX) Pela perda de dados e/ou informações eventualmente gravados pelos PARTICIPANTES no banco de dados do site veiculador do concurso, seja por cancelamento de sua inscrição, seja por falha de sistema. O PROMOTOR não se obriga, ainda, a manter e/ou realizar qualquer espéciede back-up dos materiais e dados fornecidos pelos PARTICIPANTES;
X) Pela inadimplência de PARTICIPANTES às normas da lei, Termos deUso e políticas de privacidade do TwitterFacebookYouTubeVimeo, Twitpic, Yfrog e quaisquer outras plataformas da internet que venham a ser utilizadas pelos PARTICIPANTES para participar do presente CONCURSO ou do presente instrumento, que gere prejuízos a terceiros e/ou a outros PARTICIPANTES;
XI) O domínio do site veiculador do concurso é o divulgado neste REGULAMENTO, sendo assim, o PROMOTOR não se responsabilizará por quaisquer acessos a outros domínios, mesmo que tais se apresentem com as mesmas características do site aludido ao concurso e/ou aleguem ser o original.
7.2. O PROMOTOR não é responsável pelos equipamentos e recursos necessários para participar do presente concurso, tais como computador, softwares, custos com transmissão de dados, e tudo que se fizer necessário, sendo estes às expensas dos PARTICIPANTES.

DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1. Todo e qualquer material porventura transmitido/enviado pelos PARTICIPANTES em razão de sua participação no presente concurso serão de plena e total responsabilidade destes, que responderão exclusivamente por quaisquer prejuízos que sejam causados a terceiros e/ou ao PROMOTOR, cabendo a este, a seu exclusivo critério e a qualquer momento, denunciar aos órgãos fiscalizadores pertinentes tanto estatais quanto referentes aos sites aludidos neste REGULAMENTO, ficando a critério destes cessar a veiculação e excluir tais materiais, sendo interrompida assim a participação neste concurso de todo e qualquer material que seja considerado ofensivo, ilícito ou inadequado, podendo inclusive o PROMOTOR, a seu exclusivo critério, cancelar as participações, não levando em consideração o julgamento para fins de premiação dos PARTICIPANTES que enviarem tal material, podendo ainda o mesmo tomar as medidas legais necessárias.
8.2. Quem se sentir atingido de qualquer forma pelo material aludido no item anterior poderá informar à COMISSÃO ORGANIZADORA que decidirá qual medida adotar.
8.3. A simples participação no presente concurso implica no total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste REGULAMENTO.
8.4. A COMISSÃO ORGANIZADORA poderá, a qualquer momento, alterar as formas de disputas e regras de apuração, assim como datas, prazos, mecânica, exclusão de PARTICIPANTES, e qualquer adaptação que se fizer necessária, independente de comunicação prévia.
8.5. É facultado ao PROMOTOR, mediante decisão da COMISSÃO ORGANIZADORA, cancelar o presente concurso a qualquer tempo, garantindo-se o prêmio ao PARTICIPANTE considerado ganhador à época do cancelamento, não cabendo qualquer tipo de indenização aos demais PARTICIPANTES.
8.6. O presente REGULAMENTO é regido única e exclusivamente pelas leis da República Federativa do Brasil, sendo que os PARTICIPANTES concordam que qualquer discussão judicial que surja tendo por base sua interpretação ou aplicação deverá ser julgada por tribunais brasileiros.
8.7. Para esclarecer dúvidas e prestar mais informações, o PROMOTOR disponibiliza o e-mail: midiasdigitais@biogenesisbago.com.
8.8. As dúvidas, divergências, reclamações e esclarecimentos que não puderem ser solucionados através da aplicação do presente regulamento serão resolvidos pelo PROMOTOR e pela COMISSÃO ORGANIZADORA do presente CONCURSO.
8.9. O PROMOTOR deixa claro que as referidas redes sociais aludidas neste REGULAMENTO são apenas meios de veiculação e promoção do presente CONCURSO, não estando o mesmo vinculado de forma direta ou indireta às mesmas, a não ser pelo que aqui foi declarado e disposto.
8.10. Fica desde já eleito o foro da Comarca da cidade de Curitiba/PR, com plena concordância de todos os participantes, para dirimir quaisquer questões oriundas deste Contrato, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog. Fique à vontade para comentar. Comentários considerados obscenos, ofensivos ou difamatórios serão excluídos.